]]

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Doações!


Olá!
Quem acompanha meu blog, sabe que sempre faço doações de meus trabalhos, alguns que fiz foram alguns casaquinhos, sapatinhos, touquinha, luvinhas, mantas de sacaria bordadas e toalhinhas de lavado.
Aproveito para pedir desculpas, foi havia fotografo bem de perto, porém sem querer acabei deletando todas as fotos do meu celular... aí, as fotos foram juntas e graças ao bom Deus, uma amiga me mandou fotinhos dos meus trabalhos, assim poderei mostrar a vocês.
Tudo feito com muito amor e carinho, espero que gostem!
Bjs

Manta de Sacaria Bordada


Conjuntinho de Casaquinho


Luvinha

Kit Embalado

 

Toalhinhas
Essas toalhinhas eram encomendas, como a cliente desistiu (infelizmente fiz na confiança)... tive que dar um jeitinho para reaproveitar o que foi pintado.
Estou postando o antes e o depois para poder entender melhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa