]]

Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Xale Ana!

Olá Meninas...

Hoje trago á vocês mais o xale Ana desta vez na cor Azul.
Encomenda... cliente escolheu a cor do fio, e cá entre nós, ela teve bom gosto porque ficou lindoooo, peça já entregue e cliente satisfeita e eu feliz, bom né? rs

Receitinha:
Materiais Utilizados:
02 novelinhos do fio mosaico na cor Azul nº 4674
Agulhas de trico nº 9 (carreira de ida) e 10 (carreira da volta).

Ponto Utilizado:
Ponto trico no avesso e direito.
Montar 115 pontos e tricotar 2 carreiras em ponto trico
Comece arrematar á partir da 3º carreira 01 ponto no inicio e 01 no final das carreiras do lado direito.
Quando tiver 75 pontos na agulha continue arrematando 01 ponto no inicio e no final da carreira SÓ que agora no inicio e fim de TODAS as carreiras tanto do direito como no AVESSO até ficar com 3 pontos.
Arremate e se quiser coloque franjas.
No meu eu fiz 01 carreira de ponto segredo pertinho um do outro.

Ah... quem for fazer preste bastante atenção esse fio adora...não ele ama escapar da agulha... esse desmanchei 2 vezes por este motivo... escapava os pontos e sempre algum ponto eu não conseguia pegar... então atenção tá meninas.
Bjs

Diversas formas de usar!!



2 comentários:

  1. How beautiful!!!! I love this and I love the yarn you used too! :)

    _______
    Lee Ann

    Crochet...Gotta Love It! Blog


    YouTube Channel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Lee
      The yarn is really beautiful, I also like a lot and loved your visit to my blog, come visit me always, ok!
      Kisses

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa