]]

Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fralda Pintada para Menino!

Olá!


Mais uma encomenda entregue.... graças a Deus!
Conjunto de fralda pintada para menino desta vez em azul claro, optei por pintar um ursinho... que é a minha paixão... encontrei esse risco na internet (não me lembro onde) e me encantei, achei tão fofinho, então aproveitei a oportunidade para pintá-lo e vocês o que acharam não é lindinho?
Não esqueça de dexar seus comentários, ok!
Bjs e Fiquem com Deus...


Não fiz o guia de cores, mas.... aqui o risco para quem quiser pintar.


10 comentários:

  1. Bom dia Andréa, tudo bem?
    Muito fofo e delicado....ficaram lindas.
    E fala sério, ursinho em fraldas é tudo de bom !!!!!
    Boa semaninha para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meire
      Concordo com vc amiga... ursinhos são sempre tudoooo...amooooo..rs
      Bjs e Obrigada querida

      Excluir
  2. seu cantinho é lindo, sucesso beijos vem me seguir.
    http://liuartescia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liliam
      Obrigada pela visita, fui lá visitar seu cantinho e tb estou te seguindo.
      Bjs

      Excluir
  3. lindo teus trabalhos....sensacional tenha uma abençoada e otima noite...bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa