]]

Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Blusa feminina em tricô


Olá!
Mexendo aqui... mexendo ali... resolvi fotografar e mostrar para vocês uma blusa que fiz em 1900 e bolinha... rsrs, faz um tempinho de verdade fiz em 92 e está bem conservada até hoje, praticamente nem bolinha tem...rs
Manga toda trabalhada em ponto corda (trança) e aplicação de 2 perolazinhas, fiz seguindo uma revista da minha prima, fiz com o fio Tutti, acho que nem existe mais... uma pena, pois era uma fio bem encorpadinho, macio... uma delicia de tricotar.
Acho que nesta peça..... deu mais trabalho costurar as perolazinhas do que tricotá-la!
Espero que gostem!
Não esqueçam de deixar seus comentários
Bjs



2 comentários:

  1. Oi Andrea,
    Valeu apena o trabalho de costurar as perolazinhas,deixou a blusa ainda mais linda.
    Aproveito para te desejar um lindo fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória
      Verdade amiga, ficou bem delicadinha.. gostei muito também.
      Obrigada e um excelente final de semana para vc também
      Bjs

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa