]]

Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

Cordão Amory

Visitando o blog da Kátia Missau - A Magia do Crochê(não deixem de visitar..é tudo de bom!!!) vi esse cordão, na hora achei lindíssimo e resolvi fazer um na cor bege com marrom, gosto muito dessa combinação de tom sobre tom, modifiquei a flor, não coloquei pérolas e coloquei menos fita, enfim dei o meu toque, por isso o nome de Amory..., adorei o resultado e achei que não fiquei devendo muito para o original. E vocês concordam comigo?
Ah... no blog da Kátia Missau tem a receitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa