]]

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Doações!


Olá!
Quem acompanha meu blog, sabe que sempre faço doações de meus trabalhos, alguns que fiz foram alguns casaquinhos, sapatinhos, touquinha, luvinhas, mantas de sacaria bordadas e toalhinhas de lavado.
Aproveito para pedir desculpas, foi havia fotografo bem de perto, porém sem querer acabei deletando todas as fotos do meu celular... aí, as fotos foram juntas e graças ao bom Deus, uma amiga me mandou fotinhos dos meus trabalhos, assim poderei mostrar a vocês.
Tudo feito com muito amor e carinho, espero que gostem!
Bjs

Manta de Sacaria Bordada


Conjuntinho de Casaquinho


Luvinha

Kit Embalado

 

Toalhinhas
Essas toalhinhas eram encomendas, como a cliente desistiu (infelizmente fiz na confiança)... tive que dar um jeitinho para reaproveitar o que foi pintado.
Estou postando o antes e o depois para poder entender melhor.





segunda-feira, 7 de maio de 2018

Toalhinha para Músico Personalizada!

Olá!
Essa toalhinha de músico fiz para presentear meu amiguinho da igreja.
Ficou mto linda e ele amou!
Bjs
Mais uma vez a câmera do celular não me ajudou... sou péssima fotógrafa rsrs

terça-feira, 1 de maio de 2018

Conjunto de Fralda Personalizada!


Olá!!
Mais um conjuntinho de fralda para menino personalizada!
Cliente escolheu a cor e o tema (motivo) a ser pintado.
Ficou muito linda, não acham?
Bjs e fiquem com Deus

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Toalhinha Infantil e Toalha de Jogo Americano!


Olá!
Mais um pedido atendido rsrs, minha irmã pediu para fazer 2 toalhinhas para presentar duas bebêzinhas que iriam nascer e uma toalhinha para lanche (jogo americano avulso) para ela... fiz né! rs
Espero que gostem!
Bjs




segunda-feira, 2 de abril de 2018

Conjunto de Fralda e Toalhinha Personalizada Pintadas para Menina!

Olá!
Minha irmã pediu para fazer um conjuntinho de fralda e uma toalhinha para presentar as filhinhas de uma amiga dela, como também a conheço resolvi pintar uma toalhinha para presentear a bebêzinha que nasceu.
Espero que gostem!
Bjs

E essa foi para a filha maiorzinha 





quarta-feira, 28 de março de 2018

Conjunto de Fralda Pintada Personalizada!


Olá!
Hoje trago uma encomenda entregue que é Conjunto de fralda pintada personalizada para menina!
Cliente escolheu apenas a cor e deixou a escolha do motivo a ser pintado por minha conta.
Resolvi pintar ursinha porque sei que Ursinhos sempre agrada a todos rs
Espero que gostem!
Bjs

quinta-feira, 22 de março de 2018

Pintura para Manta de Bebê!

Olá!
Mais uma pintura para manta para bebê em piquê!
Espero que gostem!
Ahhh... o crochê e o trançado de fitas não fui eu quem os fez!




domingo, 25 de fevereiro de 2018

Toalhinha para Músico Pintada!


Olá!
Depois de uma longa ausência... cá estou de volta!
Hoje venho mostrar mais uma toalhinha que fiz.. toalhinha de músico pintada e personalizada!
Fiz para presentear um grande amigo muito querido, nem preciso dizer que ele amou e cá entre nós, ficou linda mesmo né? rsrs
Espero que gostem!
Bjs e fiquem com Deus

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Toalhinha Pintada Infantil para Menina!

Olá!
Mais uma toalhinha infantil pintada... desta vez para menina!
Fiz para minha irmã presentear uma aniversariante muito fofa!
Bjs 

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Pano de Copa Pintado!

Olá!
Depois de um longo inverno pintei alguns panos de copa para uso cotidiano de casa, fiz pinturas bem simples, pois não sou fã d pinturas grandes para enxugar louça rs
Espero que gostem!
Bjinhos


Só esse que quis dar uma incrementada a mais, pois fiquei apaixonada pelo risco rs